Um grupo de fãs da modelo iniciou uma campanha online para que Carmen fizesse parte do casting de Victoria´s Secret Fashion Show.Apesar das 47 mil assinaturas, a marca não se pronunciou a respeito.

A norte-americana, batizada de Christopher Roman, descobriu em tenra idade que era gay, mas só mais tarde é que a sua vertente de drag queen despoletou, após ter assistido um espetáculo em Nova Iorque no famoso palco Escuelita. Adotou então o nome de Carmen Carrera e foi selecionada para participar no reality show RuPaul's Drag Race, programa que elege a melhor drag queen dos Estados Unidos. Não ganhou, mas conquistou mais de 66 mil seguidores no twitter, 90 mil no instagram e 215 mil no facebook.

Em 2012, fez cirurgia ao nariz e colocou próteses nos seios. Em 2013, foi convidada para participar numa produção fotográfica para a W Magazine e no mesmo ano desfilou de biquíni para o estilista Marco Morante, o preferido de Selena Gomez, Katy Perry e Fergie.

Quanto à Victoria’s Secret, Carmen já revelou que vai participar das audições: "Não importa o quão insegura eu possa ser, não importa o quão pouco bonita eu possa sentir-me, existem pessoas que me ajudam a ser forte, por isso vou seguir em frente e provar quem está errado”, disse em entrevista para o site do canal CNN.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.