A Fashion Targets Breast Cancer já se tornou mais do que uma mera campanha na luta contra o cancro da mama. A sua projecção internacional é tamanha que é a mais bem sucedida, a nível internacional, na angariação de fundos para a causa.

Depois de Sienna Miller e de Claudia Schiffer, que posou grávida de sete meses, chegou a vez de Kylie Minogue emprestar o seu testemunho.

Recorde-se que a cantora superou a doença há pouco mais de um ano e a propósito do seu contributo referiu:"Apoio com todo o meu coração os esforços para angariar fundos para o trabalho vital levado a cabo pela Breakthrough Breast Cancer".

Kylie é o rosto da linha de roupa especialmente criada e vendida nas lojas das cadeias Topshop e Marks & Spencer e por estilistas conceituados.

A cantora pop foi fotografada por Mario Testino, o conceituado fotógrafo da moda que também aderiu à causa.

30 de Março de 2010

Veja ainda:

Violênca doméstica aumentou 10% em 2009

Mulheres têm mais pesadelos com assédio e luto

"We, thw women" em exposição na Alemanha

Beijar faz bem à saúde

Diz-me quem és, dir-te-ei o teu penteado

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.