A Fashion Targets Breast Cancer já se tornou mais do que uma mera campanha na luta contra o cancro da mama. A sua projecção internacional é tamanha que é a mais bem sucedida, a nível internacional, na angariação de fundos para a causa.
Depois de Sienna Miller e de Claudia Schiffer, que posou grávida de sete meses, chegou a vez de Kylie Minogue emprestar o seu testemunho.
Recorde-se que a cantora superou a doença há pouco mais de um ano e a propósito do seu contributo referiu:"Apoio com todo o meu coração os esforços para angariar fundos para o trabalho vital levado a cabo pela Breakthrough Breast Cancer".
Kylie é o rosto da linha de roupa especialmente criada e vendida nas lojas das cadeias Topshop e Marks & Spencer e por estilistas conceituados.
A cantora pop foi fotografada por Mario Testino, o conceituado fotógrafo da moda que também aderiu à causa.
30 de Março de 2010
Veja ainda:
Violênca doméstica aumentou 10% em 2009
Mulheres têm mais pesadelos com assédio e luto
Comentários