De forma a apresentar os resultados da segunda tarefa da Gincana Rock in Rio, que terminou no passado dia 31 de janeiro, a organização do evento promoveu uma última angariação a favor da SIC Esperança que reuniu na baixa lisboeta cerca de 100 alunos de vários pontos do país e caras conhecidas do público português.

Com uma ação que desvendou um pouco do ambiente da Rock Street, a grande novidade da próxima edição do evento, animando a Praça do Rossio com a atuação da Cottas Club Jazz Band, um malabarista e um acrobata, Mercedes Balsemão, presidente da SIC Esperança,Inês Folque, embaixadora do Rock in Rio-Lisboa 2012,, Ana Rita Clara, Ricardo Carriço, Filomena Cautela, Flor, João Paulo Sousa, Diana Bouça Nova e Vanessa Oliveira ajudaram os alunos presentes nesta angariação.

As escolas vencedoras po rvalor absoluto angariado foram: 1º lugar – Escola E.B. 2.3 João Franco, do Fundão, com 3.606 pulseiras;2º lugar – Agrupamento de Escolas de Castro Daire, com 3.518 pulseiras; 3º lugar – Escola Básica e Secundária de Maceira, com 3.011 pulseiras.

9 de fevereiro de 2012

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.