Estão apurados os nove semifinalistas do Nespresso Designers Contest, concurso que incentiva e promove a criatividade de estudantes de design e moda portugueses.

O júri composto por Eduarda Abbondanza, Manuel Alves e Nuno Baltazar, juntamente com Mafalda Flores, da Nespresso, anunciaram os semifinalistas que agora têm, até 15 de julho, a oportunidade de lutar por um dos três lugares disponíveis na grande final e ver o seu trabalho exposto na próxima edição da Moda Lisboa, em outubro de 2012, assim como viajar até Madrid para assistir à Cibeles Fashion Week.

Para tal, os concorrentes selecionados terão agora de ultrapassar uma nova etapa que implica desenvolver os protótipos das 2 peças apresentadas: peça de vestuário feminino baseada nas cores das cápsulas dos 16 Grand Crus da Nespresso e um acessório de moda feito a partir das cápsulas de café Nespresso (máximo de 50 cápsulas) .

Mafalda Flores, diretora de marketing da referida marca explica o mote do concurso: “Queremos distinguir os autores das propostas que apresentem maior criatividade em articulação com a imagem da Nespresso, uma marca que se preocupa com a qualidade do seu café em associação com o design de excelência.”.

Refira-se ainda que este concurso, lançado na última edição da Moda Lisboa, em parceria com a organização do evento, destina-se a estudantes de design de moda portugueses, com idades compreendidas entre os 16 e 30 anos.

14 de junho de 2012

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.