Pois bem, esta casa subterrânea encontra-se no mercado à venda, mas antes de pesquisar mais sobre ela, deve saber que o preço a pagar por ela ronda os 2,5 milhões de euros.

A propriedade não tem luz natural, mas a decoração é bastante clara e parece muito acolhedor. No pior dos casos, seria um lugar maravilhoso para se esconder caso surja uma nova onda epidémica.

Este imóvel inclui ainda algumas estruturas acima do solo numa área de três mil metros quadrados, incluindo uma garagem, oficina e um lago com um deck.

A agente imobiliária que está a gerir a venda, Terri Alexander, disse, em declarações ao site Today Home, que o proprietário tinha a privacidade e a segurança em mente quando construiu esta casa.

De acordo com o corretor, os móveis exclusivos e coloridos também podem ser vendidos ​​aos futuros compradores. Cada quarto está decorado com um estilo e tema diferente.

Mesmo que a casa seja subterrânea ela não é muito claustrofóbica, garante a Terri: “Os quartos têm tetos abobadados que chegam aos oito metros de altura.

A casa é totalmente autossustentável, recorrendo à água de poço na propriedade e ainda conta um gerador que pode abastecer energia por duas semanas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.