MindSpace é um novo espaço que proporciona experiências sensoriais únicas através da Terapia de Flutuação. ESta proporciona benefícios terapêuticos como o relaxamento muscular, a dilatação capilar e a produção de endorfinas.

Com inúmeros adeptos em Inglaterra, Holanda e Alemanha, a Terapia de Flutuação passa a estar ao alcance dos portugueses, em pleno coração da cidade de Lisboa, no Príncipe Real.

A Terapia de Flutuação MindSpace é uma solução para tratar de forma natural o stress, ansiedade, problemas de sono e dores musculares, bem como para melhorar o bem-estar físico e mental em geral.

Permite também às mulheres grávidas controlar as dores e rigidez musculares normais em estado de gravidez. Consiste na estimulação natural do corpo, para que este possa alcançar estádios de relaxamento que lhe permitam, por si próprio, recuperar das agressões a que está sujeito no dia-a-dia.

O sucesso do tratamento resulta da combinação das Cápsulas de Flutuação MindSpace com o melhor tipo de sal: o sulfato de magnésio», explica a MindSpace em comunicado.

«Em estádios avançados de relaxamento a Terapia de Flutuação MindSpace permite experimentar uma sensação única de regresso ao ventre materno». Mais informações em http://www.mindspace.pt.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.