Simples e fácil de usar, é um método comummente disponível nas várias plataformas Web, permitindo a compra rápida e segura. O serviço é gratuito sendo apenas necessário o registo e a associação da conta bancária de onde quer que seja debitado o dinheiro. Mas a maior parte das pessoas pensa que para usar este sistema precisa de um cartão de crédito. Isso não é inteiramente verdade. Embora seja de facto possível associar um cartão desse tipo, existem dois métodos alternativos de finalizar a compra. Veja como.

Transferência Bancária

A qualquer altura pode transferir dinheiro para a conta paypal de forma totalmente segura. Basta clicar em adicionar fundos e terá acesso às informações necessárias para a transferência tais como o IBAN e nome do beneficiário. Ao acrescentar fundos na sua conta fica imediatamente apto a realizar qualquer compra online. Por outro lado, ao definir o montante a transferir, corre menos risco de fazer uma compra por impulso.

Cartão virtual

Se não quer associar o cartão de crédito pessoal pode optar por um cartão temporário. O MBway é um método seguro para o fazer. Basta associar o seu cartão de débito à conta MBway e gerar um cartão temporário com o montante definido por si. Assim evita ter de esperar os dois a três dias úteis necessários para que o dinheiro seja transferido entre a sua conta bancária e a conta paypal.

Mesmo que opte por associar um cartão de crédito tem sempre vantagem em usar o paypal. O serviço permite a compra em 202 países, sem qualquer custo excepto a taxa de conversão da moeda. É um método que garante a privacidade dos clientes já que não são fornecidas informações pessoais aos compradores. E se algo correr mal, pode sempre fazer uso do serviço de proteção das compras.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.