Todos queremos lá chegar, no entanto só alguns sabem o caminho. Quisemos aprofundar o tema e procurámos a ajuda de especialistas. Cientistas identificam 10 formas de como ser feliz. Aplique-as na sua vida e seja feliz também.
A nossa atitude perante a idade e o passar dos anos tem vindo a alterar-se. Mas será esta mudança benéfica? Existirá um preço a pagar pela (nova) condição de amortalidade?
Dicas e recomendações que abrangem várias áreas da sua vida e que devolvem harmonia a existências nem sempre felizes. Os conselhos são do psicólogo Fernando Lima Magalhães.
Há determinados comportamentos que nos podem induzir em erro, talvez por ter sido algo que sempre se ouviu dizer que era saudável ou porque a mensagem passada faz deduzir o mesmo.
Existe um método com mais de quatro mil anos de experiência, denominado Eneagrama, que promete desvendar a sua verdadeira essência. Saiba como é que o pode ajudar no seu dia a dia.
Há pessoas que são excepção e que não gostam do Verão e dos seus atributos. No entanto, de forma geral, os dias de sol são aguardados todos os anos de forma marcada, sendo alvo da maioria do tempo de férias das pessoas.
Tal como os sinais, as suas mãos ou até mesmo os seus pés conseguem dizer muito sobre a sua personalidade, os lábios também não são exceção. Fique a saber o que o formato deles diz de si e surpreenda-se.
Comparo o Trump e as suas políticas "fantásticas" de anti-imigração, ao Bullying que é feito por miúdos tão inseguros na escola, que se tornam os bullys lá do sítio.
Sabia que de acordo com uma pesquisa efetuada recentemente, uma em cada vinte pessoas sofre de alucinações e que isso nada tem a ver com transtornos mentais?
Porque é que errar é tão importante? As respostas dadas por uma especialista no assunto que tem vindo a promover o conceito de wrongology, uma nova corrente de pensamento.
Quando falamos de consumismo, a fronteira entre o normal e o patológico parece ser muito ténue. De que lado se encontra? Veja também os conselhos do psicólogo clínico Vítor Rodrigues.
Se é daquelas pessoas que anda sempre à procura do comando da televisão, telemóvel ou da chaves de casa, não se preocupe! Estes objetos encontram-se na lista daqueles que mais se perdem.