Acerte nas duas perguntas que encontra no final do artigo e habilite-se a ganhar um entre os cinco exemplares que temos para oferecer da obra "O Livro de Cozinha da Gata - Contos do Bosque da Bolota".
A 16 de janeiro, o restaurante lisboeta Davvero recebe o chef Pietro Famengo, do La Corte di Villa Rossi, em Veneza, para um jantar a quatro mãos com Isaac Kumi, cozinheiro residente.
O apartamento de Clementine West é um mundo singular. Ali, mistura-se o passado e o presente e também um encontro entre a protagonista da história e um visitante do passado. Está dado o mote para o novo livro da escritora Ashley Poston. Da obra, publicamos um excerto.
O cancro colorretal é o mais prevalente em Portugal, com 11 mil novos casos por ano. Falámos sobre esta doença com Miguel Mascarenhas Saraiva, médico especialista em Gastrenterologia no ManopH – Laboratório de Endoscopia e Motilidade Digestiva e Instituto CUF Porto.