O mais difícil numa dieta è controlar o apetite, principalmente à noite quando dispomos de mais lempo e estamos mais relaxados.

Veja algumas dicas que poderão ajudar-la a controlar o apetite voraz e assim começar a preparar-se para apresentar uma silhueta maravilhosa neste Verão!

Pequeno almoço
Não salte o pequeno almoço e não passe tantas horas sem comer, senão vai acabar por devorar tudo o que aparecer à sua frente.

Reduza a quantidade de hidratos de carbono ingeridos, principalmente à noite
Os hidratos de carbono em maior quantidade são indicados para pessoas de actividade física mais intensa. Mas à noite, o nosso orgasmo não gasta tanta energia e acaba por armazená-la causando aumento de peso ou os "pneuzinhos" indesejáveis. O ideal até seria não consurrnir hidratos de carbono à noite.

Método da compensação
Se numa das refeições comeu tudo o queria desregradamente, não desanime, na refeição seguinte tente comer alimentos mais leves e saudáveis.

Não mude os seus hábitos alimentares de uma forma radical
O organismo precisa de tempo para se adaptar às mudanças. Alterar de uma só vez a sua forma de comer è meio caminho andado para o fracasso de uma dieta, Não leve as travessas/panelas de comida para a mesa. Sirva-se no fogão.

Assim sentír-se-à menos tentada a repetir a refeição. Já as frutas e a salada devem ficar à vista.

Esconda as guloseimas
Se tem filhos ou marido/esposa que gostam de guloseimas, peça-lhes para as esconderem num sítio fora da sua vista,

Frigorífico organizado
Também o frigorífico e a dispensa devem estar organizados de tal forma que os alimentos mais saudáveis e menos calóricos estejam à frente.

Beba um sumo natural antes das refeições
Para não comer muito ao jantar ou ao almoço, quando chegar a casa depois do trabalho, tome um copo de sumo natural de fruta ou de leite magro. O ideal até seria comer ou beber alguma coisa antes de ir para casa. como uma fruta ou uma bebida sem açúcar.

Durma bem
Procure dormir bem, Quando se dorme pouco, o organismo precisa de mais energia e acaba por comer muito mais.

Fonte: Legs&Nails 

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