Confesso que, nos primeiros dois dias, não foi fácil seguir esta dieta de emagrecimento.

Sentia uma leve dor de cabeça e algum cansaço fora do comum.

Ainda assim, e graças ao apoio de um nutricionista da Nutriline, percebi que esses são os sintomas que mostram que a dieta está a efectivamente a surtir efeito e que o organismo está a processar a perda de reservas de gordura.

Ao terceiro dia, depois de aprender a condimentar as refeições e já com os horários  regulados, senti que os sintomas tinham desaparecido e que já me sentia melhor. Não fui à balança, para não me desmotivar caso não estivesse a perder peso, até porque o plano só resulta quando é seguido à risca durante 7 dias consecutivos.

Ao sétimo dia pesei-me. Tinha perdido 3,5 kg. Ultrapassei as expectativas. Emagreci e não senti fome. Logo eu, que sou fã de um pequeno-almoço farto, estranhei não ter necessidade de comer mais. As bolachas de amora e as tostas de chocolate são deliciosas e as refeições têm um óptimo aspecto. Se lhe falta paciência para definir uma dieta que o faça perder rapidamente poucos quilos que ganhou nas festas ou nas férias, a BOX 7 dias da Nutriline é a melhor opção. Segura, eficaz e sem preocupações. Eu vou fazer uma segunda caixa!

Texto: Ana Catarina Alberto

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.