De acordo com o comunicado do Conselho de Ministros, foram nomeados João Porfírio Carvalho de Oliveira, Manuel Amaro Fernandes Ferreira, Fernando Alberto Alves, João Manuel Ferreira Gaspar (Diretor Clínico) e Júlio Manuel Pires Azevedo (Enfermeiro Diretor), respetivamente, para os cargos de presidente e vogais executivos do conselho de administração do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Esta nomeação tem um mandato de três anos, até ao limite máximo de três renovações consecutivas, e ocorre depois de os anteriores titulares terem cessado os respetivos mandatos.

Também para o Centro Hospitalar São João, no Porto, foi nomeada uma nova administração, por três anos, constituída por António Joaquim Freitas de Oliveira e Silva, Luís Carlos Fontoura Porto Gomes, Ilídio Renato Garrido Matos Pereira, José Artur Osório de Carvalho Paiva (Diretor Clínico) e Maria Filomena Passos Teixeira Cardoso (Enfermeira Diretora), respetivamente, para os cargos de presidente e vogais executivos.

O Governo nomeou, ainda, Francisco João Velez Roxo para vogal executivo do conselho de administração do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca e Paulo Jorge Espiga Alexandre para presidente do conselho de administração da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano.

“O novo presidente irá completar o mandato em curso do atual conselho de administração da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano”, lê-se no comunicado.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.