“Os serviços de saúde da Região Administrativa Especial de Macau (RAEM-China), perante o crescimento e desenvolvimento da medicina, verificou ser necessário e urgente recrutar médicos especialistas em Portugal”, de acordo com a nota da Ordem dos Médicos.

As frases mais ridículas ouvidas pelos médicos
As frases mais ridículas ouvidas pelos médicos
Ver artigo

As especialidades médicas procuradas são cardiologia (3 vagas), ortopedia (3), oftalmologia (3), otorrinolaringologia (2) e anestesiologia (3).

A remuneração de um médico especialista é fixada consoante a experiência profissional, entre 84.915,00 e 114.750,00 patacas (equivalente a 8.524,00 euros e 11.519,00 euros), prestando 45 horas semanais de trabalho, de acordo com a Ordem dos Médicos.

Mais direitos

De acordo com as disposições do estatuto dos trabalhadores da Administração Pública de Macau, os médicos terão ainda direito a subsídio de Natal, a 22 dias úteis de férias e subsídio de férias após um ano de serviço.

Os trabalhadores recrutados terão ainda direito a um bilhete de avião de ida e volta para Macau, em classe económica, bem como alojamento.

Os candidatos interessados devem enviar para os serviços de saúde, entre hoje e 13 de março, os documentos comprovativos das habilitações académicas e profissionais, anexando o currículo, utilizando o correio eletrónico dp7@ssm.gov.mo

Após a verificação dos requisitos, será organizada pela Ordem dos Médicos portuguesa uma entrevista por videoconferência ou pessoalmente.

Mais esclarecimentos podem ser obtidos pelo correio eletrónico kikilo@ssm.gov.mo ou anawong@ssm.gov.mo, ou através da Ordem dos Médicos portuguesa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.