É o primeiro torneio noturno de Padel, o desporto do momento, e acontece já no próximo dia 24 de março, em Cascais. Chama-se Padel Night Out, realiza-se a um sábado no Cascais Padel Academy e é um evento pensado para os aficionados do jogo (e do convívio) mais viciante do século XXI.

Os 10 desportos que queimam mais calorias
Os 10 desportos que queimam mais calorias
Ver artigo

As inscrições para o torneio estão a decorrer até ao dia 20 de março, devem ser feitas através do e-mail padelnightout@gmail.com e as vagas são limitadas. Há prémios para os vencedores e sorteios para todos.

"Este é um evento de padel com a sua dinâmica habitual, mas diferencia-se dos torneios convencionais por tudo aquilo que vai acontecer à sua volta", explica Manuel Gravata, um dos responsáveis pela organização do evento.

"O Padel Night Out é pensado para todas as pessoas que gostam de padel, com ou sem uma raquete na mão, por isso, para além de proporcionar bons jogos aos participantes, a grande aposta deste torneio é oferecer várias opções de lazer e garantir muita animação durante a noite não só aos jogadores, mas também aos seus amigos e convidados", afirma.

Assim, para além de competir ou assistir a um torneio de padel, quem visitar o Padel Night Out vai poder petiscar nas várias opções de street food, fazer compras mais ou menos relacionados com a modalidade, no Padel Night Out Market, e ainda aproveitar a pista de dança para se divertir ao som dos live DJs da M80, presentes no espaço durante toda a noite.

A inscrição no torneio custa 25 euros por jogador e para quem não vai jogar a entrada é gratuita. O Padel Night Out abre as portas ao público às 18h30.

Mais sobre o Padel Night Out:

Página no Facebook: facebook.com/PADELNIGHTOUT/

Telemóvel: 969979399

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.