Agora que a maior parte do tempo é passada em casa, é normal que tenha que mudar alguns hábitos, nem que seja para deixar a mente ocupada. Para isso, e para que possa estar bem com o seu corpo e não se sinta mais sedentária nesta altura, vamos mostrar-lhe cinco sugestões de aplicações de fitness que vão mudar a sua quarentena.

Quer treinar em casa? Não perca estas apps

1. Jetfit

Esta aplicação permite-lhe criar o seu próprio plano de exercício para a manter motivada, gravar os seus exercícios e ainda analisá-los e ajustá-los consoante as suas necessidades. Com mais de 1300 exercícios já é considerado como uma das melhores apps de fitness de sempre.

2. Daily Yoga

Se preferir algo mais relaxado, esta aplicação é a ideal. Esta plataforma global permite às amantes de yoga praticar inúmeros exercícios com mais de 100 aulas para todos os níveis.

3. Nike Training Club

Exercite-se com esta aplicação que promete colocá-la a mexer-se e a treinar diretamente a partir da sua sala. Pode contar também com conselhos de nutrição e dicas de especialistas, assim como, com uma enorme comunidade de amantes do desporto.

4. Runtastic

Esta app da Adidas permite selecionar e criar os seus próprios exercícios. Entre em desafios com outros utilizadores e puxe por si de várias maneiras.

5. Endomondo

É considerado uma das melhores apps de fitness. Desfrute de corridas, caminhadas e outros treinos com esta app. Pode também registrar os seus treinos por GPS, analisar estatísticas e ainda fazer parte da comunidade global de amantes do fitness.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.