com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Mini palmiers de canela

Pequenos bolinhos vegan para oferecer no Natal, com a opção de aproveitar a massa que sobra para uns biscoitos extra

Ingredientes

Massa folhada pronta a usar 1 embalagem
Açúcar Amarelo 2 colheres de sopa
Canela 1/2 colher de chá
Margarina vegana 25 g

Preparação

Pré-aqueça o forno a 150ºC.

Numa tacinha, misture o açúcar e a canela. Desenrole a massa folhada e corte as extremidades redondas para formar um quadrado.

Barre o quadrado com um pouco de margarina e espalhe o açúcar e a canela. Pressione ligeiramente com as mãos para o açúcar e a canela se agarrarem à massa.

Para fazer mini palmiers, corte o quadrado a meio. Se preferir fazer maiores não precisa de o cortar. Para cada quadrado de massa, enrole as duas extremidades mais compridas em direção ao centro. Vai obter dois rolinhos para cada pedaço de massa.

Corte cada rolo em fatias com 1 cm, no máximo, de espessura.Coloque os palmiers num tabuleiro de ir ao forno, e achate-os ligeiramente.

Leve ao forno durante 15 minutos ou até estarem dourados.

Com  cortadores de massa corte as extremidades da massa folhada que não usou. Polvilhe-as com um pouco de açúcar e leve ao forno durante 15 minutos.   Depois de frias pode decorar com chocolate derretido ou polvilhar com   açúcar e canela.

Receita do parceiro

Em destaque

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.