Esta marca, adaptada ao mercado e estilo ocidental, já conquistou definitivamente os portugueses, tendo atualmente vinte e um restaurantes em Portugal.

O Wok to Walk do Via Catarina, centro comercial localizado em plena Baixa Portuense, assim como o Wok to Walk do Gaia Shopping, centro comercial inspirado nos conhecidos Barcos Rabelos que faziam e ainda fazem o transporte do Vinho do Porto ao longo do rio Douro, estão integrados no Foodcourt. Este restaurante de cozinha asiática oferece aos clientes uma vasta seleção de ingredientes que permitem mais de 400 combinações confecionadas no Wok.

Com um serviço rápido baseado num processo de compra bastante simples, escolher uma refeição no Wok to Walk tem apenas 3 passos: a escolha da base (diversos tipos do noodles, arroz ou vegetais salteados), a seleção de ingredientes frescos e, por fim, a escolha de um dos molhos, desde o clássico molho de soja, ao agridoce, até ao molho picante.

Estas duas novas lojas Wok to Walk apresentam uma nova sinalética com uma lista de sugestões que pretendem facilitar o processo de escolha aos clientes que ainda não conhecem o conceito e/ou para quem está indeciso e quer fazer uma escolha de acordo com determinado critério (light, picante, etc).

Para além disso nos restaurantes do Via Catarina Shopping e Gaia Shopping está disponível a nova ementa Wok to Walk que inclui novos ingredientes (bacon, mistura de pimentos, manga e tomate cereja) e toppings (coentros frescos e a cebola frita) que vão tornar as refeições ainda mais saborosas.

A marca Wok to Walk reforça assim a sua presença no mercado nacional com a abertura de mais dois restaurantes, desta vez junto dos portuenses que poderão provar o melhor da cozinha asiática, confecionada de forma saudável, através de ingredientes frescos e com um serviço rápido. Para além disso, o Wok to Walk dá-lhe ainda a oportunidade de usufruir da sua refeição em qualquer lugar através do serviço de take-away.