“Vinhos no Pátio Enoturismo – Lisboa e Setúbal” reúne 30 produtores de vinho das regiões em destaque apresentando a sua seleção de rótulos e harmonização com petiscos, assim como com as propostas gastronómicas dos Restaurantes Can The Can e Lisboa à Vista.

Contas feitas, no Pátio da Galé, estarão mais de 200 referências vínicas à prova, entre os mais recentes lançamentos no mercado, não esquecendo os clássicos. À prova e para aquisição entre 8 e 10 de fevereiro vai estar uma seleção diversificada de espumantes, vinhos brancos, roses, tintos, aguardentes e moscatéis.

Revista Wine Enthusiast inclui região de Lisboa nos 10 melhores destinos vínicos para 2019
Revista Wine Enthusiast inclui região de Lisboa nos 10 melhores destinos vínicos para 2019
Ver artigo

Um evento que junta uma componente de partilha e de conversas em torno do vinho, nomeadamente com a realização de masterclasses conduzidas por especialistas convidados.

“Queremos marcar a agenda de 2019 com o arranque do primeiro grande evento vínico das Regiões Demarcadas de Lisboa e da Península de Setúbal da temporada. Os nossos vinhos têm-se afirmado como opções que conquistam os portugueses e os estrangeiros”, refere Francisco Toscano Rico, novo presidente dos Vinhos de Lisboa.

A entrada no evento tem um custo de 4,00 euros com oferta de copo de provas. A participação nas masterclasses é gratuita, com inscrições no local e sujeita ao número de lugares disponíveis.

O horário do evento é o seguinte: Sexta-feira, dia 8, das 18h00 às 22h00, sábado, das 15h00 às 22h00, e domingo, das 14h00 às 19h00

Esta é uma iniciativa da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, pelas Comissões Vitivinícolas das Regiões de Lisboa e da Península de Setúbal, com produção da Essência do Vinho,

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.