É tempo de vindimas e o ISA para dar seguimento a uma tradição de anos anteriores, abre as portas das suas vinhas à vindima. Desta forma, os interessados na atividade, vão encontrar no site da instituição um formulário que poderão preencher, indicando o número de pessoas que participam na atividade, assim como as datas pretendidas.

A vindima no ISA decorre até ao final de setembro e convida à participação de públicos de todas as idades. De acordo com informação disponibilizada pela instituição, a vindima decorre, normalmente, durante a manhã, entre as 8h30 e as 12h00.

Acresce que os dias da vindima são marcados de acordo com o grau de maturação das uvas das várias castas existentes, que vai sendo analisado pelos especialistas do ISA (técnicos, investigadores e docentes). Os voluntários serão, mais tarde, contactados, indicando o dia em que são esperados.

O ISA informa, também que, “será ainda disponibilizada alguma uva de mesa ao público, sempre que anunciado pelo GEV - Gabinete dos Espaços Verdes do ISA”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.