
Em parceria com a Embaixada da Tailândia e com a cadeia hoteleira internacional Anantara Hotels & Resorts, o Tivoli Lisboa empresta as suas cozinhas ao chefe de cozinha tailandês Paitoon Surawongpaiboon, de 3 a 12 de dezembro.
Seja ao pequeno-almoço, ao almoço, ao lanche ou ao jantar, em todas as refeições será possível provar a riqueza e o exotismo dos ingredientes da cozinha tailandesa, uma das mais ricas de todo o Oriente.
Em cada dia é apresentado um prato diferente ao almoço e ao jantar. Mas o Thai Food Festival sugere ainda algumas experiências tailandesas bem tradicionais, como degustações de chás no Tivoli Caffè e Spice spoons, aulas de culinária que oferecem uma interativa imersão na gastronomia da Tailândia, desvendando os benefícios de alguns ingredientes indígenas e as técnicas de cozinha mais tradicionais.
MENU DEGUSTAÇÃO AO JANTAR NO RESTAURANTE TERRAÇO
Amuse Bouche
Ka – Nom – Jeen – Nam – Ya
Noodle de arroz com atum, “Galanga” selvagem, espuma de caril, rebentos de soja e basílico
Entrada
Yum – Lobster
Lagosta canadiana com Toranja, abacate, manga e chili frito, molho de chalotas e alho
Granite
Flor de Rosela e gengibre
Peixe
Pla Phad Khuen Chai
Filete de robalo frito com aipo chinês, gengibre, pasta de soja e whisky, com arroz de jasmim castanho
Ou
Carne
Paneang curry
Costeletas de Borrego com pequena redução de caril, folha de lima Kaffir e coco, arroz de jasmim
Surpresa Doce
Bua Loy Kai Whan
Bolinha de arroz pegajoso com calda de coco e ovo a 65 graus
Preço por pessoa: 45€ (sem bebidas)
Reservas:
T: 213 198 934
Comentários