O Go Natural implementou nos seus supermercados “um novo serviço especializado de padaria fresca, biológica e saudável, 100% artesanal e sem recurso a fermentos químicos, do tradicional pão de trigo, ao pão rústico de mistura, de cereais, pão alentejano, pão de espelta ou broa de milho”, informa a marca.

Através da parceria com a Padaria da Esquina, nas lojas de Lisboa, o cliente encontra também uma seleção de pães de massa mãe como o pão vegan de sementes e nozes (com sementes de girassol, abóbora e linhaça) e também pão de leite, pão de Deus e o bolo de arroz.

No que toca aos pães, “as novas referências resultam de fermentação lenta (entre 24 a 48 horas) e natural, assim como biológicas, feitas a partir de farinhas de agricultura biológica e fermento naturais, como o centeio, alfarroba, milho, sementes, arroz, espelta, entre outros”, sublinha o Go Natural.

Contas feitas, as novas padarias apresentam mais de 20 referências de pão, individual ou em formato familiar passível de ser fatiado em loja.

O serviço de padaria fresca, biológica e artesanal do Go Natural encontra-se disponível nos supermercados da Av. 5 de Outubro, Alvalade, Av. de Roma, Benfica, Campo de Ourique, Carnaxide, Chiado, Estoril, Matosinhos e Sra. da Luz.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.