Para a presente edição da “Semana Gastronómica do Porco” estão mobilizados 58 restaurantes dos concelhos de Aljustrel, Almodôvar, Alvito, Barrancos, Beja, Castro Verde, Cuba, Ferreira do Alentejo, Mértola, Moura, Serpa e Vidigueira.
Serão apresentados variadíssimos pratos à base de porco, essencialmente receitas tradicionais, com grande destaque para a utilização do porco alentejano. Os restaurantes participantes são os seguintes:
Aljustrel: Pires, Imperial, Mirante Almodôvar: O Sobreiro, No Monte Alvito: O Buraco da Zorra, O Feio, Pousada do Castelo de Alvito, O Américo, O Camões, O Casão, Bica Nova Barrancos: Café Fatecha, Hotel Agarrocha, Miradouro, A Esquina Beja: Alentejano, D. Dinis, Os Gémeos, O Charoco, Teotónius, Melius, Pena, Luís da Rocha, Pousada de S. Francisco, Romana, O Árbitro, O Cláudio, A Esquina Castro Verde: Kadentro, Aparthotel do Castro, O Castrense, O Moinho, D. Afonso, O Horácio, O Aquário, Taberna 25, Sol Posto, O Manel, Primavera, A Lareira, Castro Café, A Cavalariça, O Celeiro, Messias-O Alentejano, Taberna João das Cabeças Cuba: Chave d'Ouro, Adega da Lua Ferreira do Alentejo: A Grelha Mértola: O Náutico, Fatana, Alentejo Moura: Meia-Bola, O Encalho Serpa: Adega Molhó Bico, Pousada de S. Gens, A Tradição, O Lagar Vidigueira: Vila Velha.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.