De 13 a 15 de Fevereiro, Santarém, capital ribatejana, recebe a 2ª edição da Feira Nacional do Toiro, a maior concentração ibérica de criadores de toiros e cavalos. O certame envolve o trabalho diário de cerca de 300 pessoas, no apoio ao programa alargado para a presente edição.
Para a Feira deste ano haverá um aumento significativo da área de restauração de modo a poder atender os mais de 50 mil visitantes esperados em Santarém. Também o espaço para os amantes da noite foi alargado. À variedade de expositores presentes na feira, associar-se-á uma diversificada e apelativa mostra de Gastronomia e Vinhos, espanhola e portuguesa, em restaurantes e tasquinhas montados no recinto para o efeito, e nas inúmeras casetas distribuídas pela Feira.
O auditório do CNEMA, que tem capacidade para 1000 pessoas, irá estar a transmitir em directo e durante toda a feira, os espectáculos que decorrem na Praça da Feira. A organização assegura ainda um sistema audiovisual que possibilitará a todos os visitantes em qualquer ponto do recinto, a visualização destes mesmos espectáculos.
A Feira Nacional do Toiro cujo preço do bilhete ronda os sete euros, pode ser visitada entre as 12h00 e as 23h00, excepto Sexta-feira, que abre às 14h30 e Domingo, que encerra às 20h00.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.