Apesar de certos gestos manterem uma aura intemporal e caírem sempre bem, a mudança também é bem-vinda. No caso vertente a Ponto Sweet, assente no conceito franchising, casa duas realidades que vivem bem em conjunto: a beleza da arte floral com o colorido dos bombons e rebuçados. O resultado? Bouquets e composições de doces e bombons. E venha o primeiro espírito crítico dizer que, ao olhar, estes arranjos doces não se colam perfeitamente à imagem de um arranjo de flores. 

As variações são às dezenas adaptadas a qualquer tema ou motivação: um nascimento, aniversários, agradecimentos e felicitações, ao Dia dos Namorados, ao Dia da Mãe, Pai e Avós. Há bouquets mais “assustadores” para o Halloween; outros que nos dizem “Páscoa”; outros ainda vestidos para o Natal.

Uma prenda que, de acordo com a Ponto Sweet se “adapta a particulares e a clientes empresariais e instituições que regularmente fazem ofertas por motivos de felicitações e agradecimentos; a campanhas de marketing e publicidade”.

Arranjos que se arrumam em diversas categorias: genéricos, outros personalizáveis ao gosto do cliente, outros ainda temáticos e os especiais. Em comum, os chocolates belgas, os bombons recheados, os rebuçados de fruta e de café, os lolipop. O celofane, as flores de papel e outros arranjos rematam a composição.

Nos bouquets, há-os para a mulher, “criados de acordo com critérios de feminilidade: cor,  romantismo, harmonia, sensualidade”. Todos são apelidados: “Love Desire”, “Pink and Brown”, “Romântica”, “Love Letter”. Há a versão masculina dos bouquets, em muitas variações: “Soirée”, “Calhambequet”, “Black Light”. Há os bouquet para a Mãe, para o Pai, para Aniversário, Baptizados, Crianças, Noivos. Um sem número de variações. O número de doçuras por bouquet é variável, dependendo da composição. Por exemplo, um Manjerico tem diferentes opções, entre os 20 e os 180 rebuçados com o preço a variar entre os 5,95 euros e os 26,15 euros.

Produtos que podem ser encomendados nas lojas tradicionais ou na loja On-line (mediante um registo prévio na página do Ponto Sweet), com entregas em todo o país no domicílio escolhido.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.