Há boas notícias para quem não dispensa um pão fresco em casa, produzido a partir de bons cereais e com paciência nos tempos de fermentação. A padaria Gleba abriu já este fevereiro o seu segundo espaço em Lisboa.

Depois da loja (que também é fábrica) em Alcântara, na Rua Maria Pia, o projeto nascido em 2017, anunciou nas suas redes sociais, a abertura da nova padaria em Alvalade, na Rua Acácio Paiva, nº 3 B, diariamente das 8h00 às 20h30.

Atrás do balcão, os clientes encontram a seleção de pães que fazem a oferta da Gleba, com dezenas de referências, entre elas, o Pão de Trigo Alentejano, o de Trigo Barbela, a Broa de Milho, a Broa de Centeio, os pães de Alfarroba, assim como pães de sementes, de quinoa, especial de azeitonas transmontanas. Ainda na oferta de produtos, refiram-se os azeites, café, cervejas naturais.

Nos princípios que orientam o trabalho da Gleba, estão a utilização de cereais 100% nacionais, proveniente de pequenos agricultores; a moagem dos cereais em mós de pedra e a fermentação natural. Todo o pão é fermentado lentamente com massa velha, durante perto de 24 horas.

Recorde-se que recentemente a Gleba lançou a sua loja online com entregas em todo o País, através das plataformas UberEats e Glovo.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.