Morango, manga, limão, “kibana” (kiwi com banana), manga são os sabores dos sorvetes Fini. Também há clássicos (com leite), como o chocolate, a baunilha, o doce de leite e a avelã e combinações, como manteiga de amendoim com banana, chocolate branco com maracujá, cheesecake de frutos silvestres. Há, ainda, edições limitadas (tangerina, framboesa, Oreo e bolinho de coco), estas últimas com uma base sazonal.

Os gelados Fini são inspirados em receitas tradicionais italianas, mas é em Portugal que os “são produzidos com ingredientes selecionados naturais que apoiam a produção nacional, água mineral e fruta fresca. No laboratório não entram corantes nem conservantes”, sustenta a marca em comunicado.

Para além dos clássicos gelados artesanais, a Fini decidiu também encher os seus copinhos com sorvete sem glúten e sem lactose, pronto a levar.

Estes gelados chegam ao consumidor em copinhos de vidro de 125ml e 720ml. Isto com a intenção de reutilização do frasco que podem ir à máquina de lavar e ao microondas (não esquecer de tirar a tampa de alumínio). São perfeitos para guardar especiarias, para as compotas caseiras ou para pequenos castiçais.

A Fini já se encontra de Norte a Sul país, em pontos de venda parceiros, como o Café do Cais na Ribeira, o Quiosque do Miradouro de São Pedro de Alcântara ou no Pestana Alvor Praia e Alvor South Beach.

A lista completa de pontos de venda pode ser consultada aqui.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.