O primeiro sabor agora revelado pela Compal é proveniente do Algarve, uma região com excelentes condições para a produção de citrinos. “As variedades foram escolhidas a dedo - Eureka, Verna e Lisboa. São três espécies de casca fina e intensamente coloridas, onde o clima do Algarve faz toda a diferença no seu sabor”, revela a Compal em comunicado. As características daquele fruto tornam “Compal Origens Limão do Algarve, um néctar refrescante e sumarento”, sublinha a marca.

O verão poder ser mais fresco ao sabor do limão algarvio e da ameixa alentejana
créditos: Compal

O último sabor da Compal para esta edição limitada dá palco à Ameixa Rainha Cláudia do Alentejo, uma fruta que teve origem numa árvore ornamental francesa para jardim, mas que se adaptou perfeitamente aos solos e ao clima da região alentejana. É conhecida como Ameixa de Elvas, por ter sido em Elvas que foram plantados os primeiros pomares desta fruta.

Com a pele lisa de cor verde-clara e forma arredondada, a Ameixa Rainha Cláudia é menor que as ameixas comuns. É uma fruta muito suculenta e com aroma intenso e inconfundível.

Estes novos sabores encontram-se disponíveis no formato Tetra Pak 1 L e garrafa de vidro de 200 ml, nos pontos de venda habituais.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.