A gulodice a que Daniel Gomes apelidou Bombom de Lisboa, dadas as suas características, é produzida com 58% de cacau, com recheio líquido de licor de pastel de nata e canela.  Para já, o bombom encontra-se disponível na loja física, em Leiria, embora “em breve estará disponível para venda online”, informa a marca.

Ainda para assinalar o mês do chocolate, a Companhia Portugueza do Chocolate (Estrada da Ribeira, 5F) programou atividades que incluem massagens e experiências de degustação de vinho e chocolate (12 e 19 de julho). Já a 18 e 25 de julho, pelas 19h00, a chocolataria à beira-rio apresenta música ao vivo.

A partir do dia 17 de julho, no contexto do Dia dos Avós, netas e netos vão poder dar asas à imaginação e escrever um pequeno texto dedicado aos seus avós, participando no passatempo “Massagens para avós e netos” do Facebook da Companhia Portugueza do Chocolate. O anúncio dos vencedores far-se-á a 26 de julho.

Os packs de massagens à base de chocolate e experiências de degustação de vinho e chocolate, orçam os 45 euros (base) e carecem de marcação através do Facebook da Companhia Portugueza do Chocolate.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.