Em março, serão quatro as iniciativas Lisboa à Prova com Arte. O roteiro inclui dois eventos em simultâneo, já no Dia do Pai, às 19h00. O restaurante Viva Lisboa, do Neya Lisboa Hotel, é responsável pela componente gastronómica na inauguração de duas novas exposições: a OpenSpace, de Pedro Calapez, juntamente com o projeto individual Onlyness, da alemã Juliane Solmsdorf, na Galeria Belo- Galsterer. Ao mesmo tempo, a Miguel Justino Contemporary Art apresenta Another Domestic Day, de José Augusto Castro (JAC), e o Project Rooms que junta vários artistas.

No dia 21 de março, é a vez da Galeria das Salgadeiras, no Bairro Alto, inaugurar a exposição de desenho-pintura Devagar, da artista Marta Ubach. O restaurante presente será o Zambeze, vencedor de 2 garfos no Lisboa à Prova 2014.

Dia 23 de março, o MUDE lança a exposição de fotografia Design by Eminent Architects de Ingrid von Kreuse com as delícias preparadas pelo restaurante italiano biológico In Bocca al Lupo e petiscos vegetarianos do restaurante Os Tibetanos.

Para mais informações: gabinete@lisboaaprova.pt

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.