Depois de um welcome drink já em japonês - uma sangria de saké para os primeiros brindes -, não há ouro, incenso e mirra, mas três outras opções igualmente ricas: O Himalayan salt rock sashimi é chutoro servido sobre pedra de sal rosa dos Himalaias, com cebola caramelizada, kizami wasabi e maracujá; as Gyosas de carne têm recheio de frango com alho francês, e chegam com farofa de sésamo; e o Mille Feuilles Tartar é um tártaro de atum com pergamena kimchie, que podemos provar como finger food.

Nos pratos principais há um combinado de Sushi & Sashimi, numa experiência que passa por makis, nigiris, gunkan e sashimi, feitos no momento, fruto da criatividade do chefe Daniel Rente e da sua equipa, com os peixes do dia (20 peças por pessoa).

A refeição termina com Bolo de chocolate com bola de gelado, e no menu está incluído o vinho, a água e o café e tem o valor de 45,00 euros por pessoa.

Avenida SushiCafé

Rua Barata Salgueiro, nº 28, Lisboa

Contactos: tel. 211 928 158; e-mail avenida@sushicafe.pt

Este menu estará disponível até 30 de dezembro (com exceção dos dias 24 e 25 de dezembro em que o restaurante estará encerrado), para um mínimo de dez pessoas, e para o máximo de 20.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.