Os menus de Consoada e de passagem de ano contam com muitos dos clássicos do ZAZAH, como os Croquetes de alheira de entrada, o prato Descoberta, que reúne sabores tipicamente portugueses, o Puré trufado, um cremoso puré de batatas com trufas negras e parmesão, e ainda a sobremesa Três Marias. Os jantares festivos, serão acompanhadas com a atuação de um Dj das 21h00 às 00h00, também ao sabor de cocktails preparados pelo bartender Pedro Poggio.

Para reservar o Zazah disponibiliza vários horários para os jantares da Consoada e Passagem de ano: 19h30; 20h30; 21h30. Cada menu pode ser apreciado pelo valor de 90,00 euros por pessoa.

zazah
Chefe de cozinha Moisés Franco.

O Zazah é um projeto com dois anos com o propósito de unir pessoas, gastronomia, arte e boa música. A carta desenhada pelo chefe de cozinha Moisés Franco, privilegia os produtos portugueses.

Na garrafeira, encontramos referências de várias regiões de Portugal. As obras de arte em exposição permanente, são da autoria de artistas plásticos contemporâneos, portugueses e brasileiros. A curadoria ficou a cargo de Paulo Herknhoff, crítico e historiador de arte brasileiro, referência nacional e internacional na área.

Zazah

Rua de São Marçal, nº 111, Lisboa

Horário: Almoço das 12h30 às 15h30; Jantar, de domingo a quarta, das 19h00 às 00h00 e quinta a sábado, das 19h00 à 01h00

Contacto: 21 134 4468

Obras de João Louro, José Pedro Croft, Ascânio Monteiro, Dora Longo Bahia, fazem parte do acervo. O mapa que contempla a descoberta do Brasil pela Companhia das Índias, do artista plástico João Louro que representou Portugal na Bienal de Veneza, é uma das raridades que não passa despercebida, ocupando uma parede central do Zazah.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.