Os menus de Consoada e de passagem de ano contam com muitos dos clássicos do ZAZAH, como os Croquetes de alheira de entrada, o prato Descoberta, que reúne sabores tipicamente portugueses, o Puré trufado, um cremoso puré de batatas com trufas negras e parmesão, e ainda a sobremesa Três Marias. Os jantares festivos, serão acompanhadas com a atuação de um Dj das 21h00 às 00h00, também ao sabor de cocktails preparados pelo bartender Pedro Poggio.
Para reservar o Zazah disponibiliza vários horários para os jantares da Consoada e Passagem de ano: 19h30; 20h30; 21h30. Cada menu pode ser apreciado pelo valor de 90,00 euros por pessoa.
O Zazah é um projeto com dois anos com o propósito de unir pessoas, gastronomia, arte e boa música. A carta desenhada pelo chefe de cozinha Moisés Franco, privilegia os produtos portugueses.
Na garrafeira, encontramos referências de várias regiões de Portugal. As obras de arte em exposição permanente, são da autoria de artistas plásticos contemporâneos, portugueses e brasileiros. A curadoria ficou a cargo de Paulo Herknhoff, crítico e historiador de arte brasileiro, referência nacional e internacional na área.
Obras de João Louro, José Pedro Croft, Ascânio Monteiro, Dora Longo Bahia, fazem parte do acervo. O mapa que contempla a descoberta do Brasil pela Companhia das Índias, do artista plástico João Louro que representou Portugal na Bienal de Veneza, é uma das raridades que não passa despercebida, ocupando uma parede central do Zazah.
Comentários