Mafalda Agante recomenda alguns dos seus doces preferidos sem glúten para este Natal: “o Tecolameco (doce de ovos, canela e amêndoa) tornado por Mafalda estrela de Televisão e Rádio; Delícia de noz (doce de ovos e noz); Bolo de Natal de frutos secos, brandy e laranja; Beijos de Freira (amêndoa e gemas); Broinhas do Céu (doce de ovos e canela); o Toucinho-do-Céu e o Bolo mousse de chocolate (sem açúcar refinado e sem glúten)”.

Estas perdições estão disponíveis por encomenda até ao dia 19 de dezembro. As entregas em Coimbra decorrem até ao dia 23. No Porto e em Lisboa até ao dia 24 de dezembro.

Loja de doçaria
Toucinho-do-Céu.

A empreendedora Mafalda garante-nos que as matérias-primas que incorpora nas suas especialidades doceiras “põem qualquer bolo-rei a um canto”.

A também comunicadora e autora de títulos sobre doçaria garante que “é um orgulho para mim ter a única pastelaria que utiliza apenas ovos biológicos na confeção. Fazemos doçaria para gulosos exigentes”, remate.

Para além dos doces citados, não faltam, saídos das mãos de Mafalda Agante, o pão-de-ló cremoso biológico, e várias tentações para apreciadores de chocolate, que consideram obrigatórios os doces com este ingrediente para a mesa de Natal.

Mais informações no email: mafalda.agante.blog@gmail.com

Loja de doçaria
Tecolameco créditos: AA

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.