Como tirar um café perfeito, os segredos, tendências e sustentabilidade, assim como a degustação e aquisição de dezenas de referências de café são algumas das propostas que integram o programa da primeira edição do Lisbon Coffee Fest.

A Lx Factory, em Alcântara, é o espaço escolhido para receber a festa exclusivamente dedicada ao café, iniciativa aberta a todos os públicos, não profissionais e profissionais. No decurso do festival, cujo programa ainda está a ser ultimado, irá decorrer o 5º Concurso Nacional de Baristas, os especialistas na arte de tirar um bom café. Da competição sairá o eleito para representar Portugal na final internacional.

Tiago Costa, o barista que não brinca em serviço na hora de tirar o café perfeito
Tiago Costa, o barista que não brinca em serviço na hora de tirar o café perfeito
Ver artigo

Além dos espaços dedicados às marcas, estão previstas palestras, degustações e workshops. Isto num encontro onde marcam presença várias marcas como a Delta, Nestlé, Portela Cafés, NewCoffe, Rancilio, Nicola e Segafredo.

O Lisbon Coffee Fest terá as portas abertas no dia 22 de março das 16h00 às 23h00, a 23, das 10h00 às 23h00 e no último dia, das 10h00 às 16h00.

Os bilhetes de ingresso na festa do café terão um custo de 4,50 euros e estarão à venda na loja online da Ticketline e nos pontos de venda habituais. Haverá um bilhete com um custo de 9,00 euros, que contempla um “Kit Lisbon Coffee Fest” composto por um saco, um avental, uma caneca e o booklet do evento.

As crianças até aos 12 anos não pagam.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.