No Palácio Chiado, mais concretamente no espaço Farrobodó, o visitante vai encontrar torrada brioche, bacon e ovo escalfado com hollandaise de abacate, pão de mafra, requeijão e tomate, queijo da ilha, paiola e chouriço de porco preto, manteiga, doce de abóbora, cenoura e gengibre, iogurte, granola e fruta da época.

Se a escolha recair para o Sushic Chiado podemos contar com sopa miso, gyosas, usuzukuri sake (salmão temperado com ponzu, crocante de tempura, pickle de sementes de mostarda e manjericão) e combinado de oito peças.

Lisboa: Ao fim de semana os brunchs do Palácio Chiado vão do Alentejo ao Japão
Brunch do Sea.

Por sua vez, o Sea oferece um brunch que inclui ostras no gelo (3 unidades), salada montanheira, torradas de pão de centeio com atum braseado e kimchi de pepino, abacate e pickle de camarão, salmão braseado com ricota e endro e, tomate e pesto, terminando com ovos mexidos com cebolinha.

Lisboa: Ao fim de semana os brunchs do Palácio Chiado vão do Alentejo ao Japão
Brunch do Farrobodó.

Já o do Local Chiado inclui panqueca simples, panqueca mix, pão de centeio, manteiga de macadâmia, doce de frutos silvestres, ricotta, hummus e mel, salada de cereais, salada de legumes, ovos (quente, mexidos ou fritos), iogurte grego ou iogurte de soja, abacate e manga.

Para terminar, os clientes podem acrescentar vários extras ao seu brunch como scones, brownies com bola de gelado e mousse do dia da Confeitaria do Palácio ou outros extras sem glúten e sem lactose como o sweet bites, bolo ou brownie do Local Chiado.

Palácio Chiado

Rua do Alecrim, 70, Lisboa

 Contactos: Tel.: 210 101 184; E-mail: geral@palaciochiado.pt

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.