Alguns dos restaurantes premiados no concurso gastronómico Lisboa à Prova vão estar presentes no Festival IndieLisboa que acontece de 20 de Abril a 1 de Maio. A mostra das especialidades vai decorrer nas cerimónias de abertura e encerramento do festival.

Participam neste “Lisboa à Prova com Cinema” os restaurantes Aromas e Temperos, Mô Petiscaria, Restaurante Carnalentejana e Vicente by Carnalentejana darão a provar algumas das suas especialidades aos convidados, imprensa e público na Abertura de um dos mais importantes Festivais de Cinema da Capital.

Entre aromas brasileiros e temperos portugueses, petiscos algarvios e carne com o selo de qualidade “Carnalentejana”, serão várias as iguarias apresentadas.

Já no dia 1 de Maio, data de Encerramento e Entrega de Prémios do Festival, estará novamente presente o restaurante premiado Aromas e Temperos, o restaurante Dinastia Tang, a Enoteca de Belém e o restaurante Fumeiro de Santa Catarina.

Novamente neste dia a variedade gastronómica estará assegurada: assim, haverá também a oportunidade de experimentar comida chinesa, cozinha portuguesa com um toque contemporâneo e cozinha com técnica e inspiração que remonta à tradição Ibérica da feitura de fumados.

Festival IndieLisboa decorre na Culturgest, no Cinema São Jorge, na Cinemateca Portuguesa - Museu do Cinema e no Cinema Ideal

O Lisboa à Prova – Concurso Gastronómico, promovido pela Câmara Municipal de Lisboa, é uma iniciativa que todos os anos premeia os melhores restaurantes da capital. O Concurso pretende dar a conhecer ao grande público alguns dos melhores restaurantes da capital, que após várias visitas de avaliação de jurados foram premiados com 1, 2 e 3 Garfos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.