O restaurante português Largo do Paço conquista pela primeira vez o primeiro lugar neste ranking publicado pelo The European 50 Best.com, espelhando a preferência dos internautas que o consideraram o melhor restaurante da Europa, à frente de alguns dos mais famosos do mundo, entre os quais o dinamarquês Noma.

Baseado na opinião dos consumidores, o guia de restaurantes The European 50 best.com é o maior site europeu de sugestões de restaurantes e bares. O site reúne as opiniões e impressões de milhares de consumidores, considerando que esta é uma forma mais verdadeira de aferir a qualidade de um restaurante do que simplesmente reunir a opinião de críticos gastronómicos.

Para garantir a transparência da votação, o site apenas aceita uma votação por IP, ou seja, um voto por computador.

O chef Vítor Matos, do restaurante Largo do Paço, sublinha que “esta eleição é muito importante, porque nos coloca no primeiro lugar dos melhores restaurantes de toda a Europa e numa eleição feita pelos consumidores, ou seja, por pessoas normais que vêm ao nosso restaurante e gostam tanto da experiência que votam em nós. Toda a equipa do Largo do Paço está de parabéns, este é sem dúvida um prémio muito especial, significa que os nossos clientes reconhecem o nosso trabalho, esforço e dedicação e clientes satisfeitos é sem dúvida o mais importante”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.