A decorrer aos sábados ao final da tarde, a proposta do The Yetman é para momentos descontraídos, preenchidos de histórias e acompanhados por uma seleção de vinhos, queijos, enchidos e outros petiscos.

As provas vínicas que poderão ser individuais ou em duetos com dois produtores, arrancam a 28 de março com a Quinta das Bágeiras, produtor da Bairrada e o projeto Mapa, com os néctares durienses do crítico de vinhos Pedro Garcias.

No calendário do primeiro semestre há ainda encontro marcado com Herdade do Sobroso (4 de abril), Susana Esteban (18 de abril), Herdade da Malhadinha Nova (9 de maio), Lima Smith, com as marcas Quinta da Boavista e Covela (6 de junho), a dupla 100 Igual & Quinta de Santiago (20 de junho) e a Quinta do Ameal (27 de junho). A estas vão juntar-se outras datas, a serem divulgadas posteriormente.

A decorrer das 18h00 às 19h00, cada prova tem o valor de 25€ por participante, sendo, apenas no próprio dia, totalmente dedutível em compras de referências do produtor, de valor igual ou superior.

O “Wine Book”, como é apelidada a carta de vinhos do hotel, apresenta mais de 1.300 referências, das quais 97% são vinhos nacionais.

The Yeatman

Rua do Choupelo, (Santa Marinha), Vila Nova de Gaia.

Contactos: Tel.: 220 133 100; E-mail events@theyeatman.com

Em 2019, o The Yeatman venceu, pela primeira vez, a categoria geral de “Melhor Carta Regional de Vinhos do Mundo” e revalidado os prémios de “Melhor Carta Regional de Vinhos da Europa” e “Carta de Vinhos 3 Estrelas”, atribuídos pela publicação inglesa World of Fine Wine.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.