A lista confirmada de nutricionistas, chefes de cozinha e figuras públicas no “Festival à Roda da Alimentação” ultrapassa as oito dezenas. A iniciativa com entrada gratuita, faz-se tendo como ponto de partida a alimentação e os estilos de vida saudáveis e subordinada ao desafio: “dois dias para mudar a sua vida”.

Contas feitas, a 14 e 15 de março, o Pavilhão Carlos Lopes, instalado no Parque Eduardo Sétimo, na capital, acolhe mais de 50 horas de atividades, diariamente, das 10h00 às 21h30.

Integrado na agenda de Lisboa Capital Verde Europeia 2020, o evento apresenta mais de 18 horas de demonstrações de cozinha, 17 horas de workshops, 14 horas de aulas de fitness e ainda palestras, apresentações e encontros com autores, para além do mercado saudável e mercado dos pequeninos.

Entre a comunidade de nutricionistas presente, refira-se, Ágata Roquette, Bárbara Oliveira, Inês Simas, Lillian Barros, Mafalda Rodrigues de Almeida, Magda Roma, Miguel Godinho.

Já no que respeita a chefes de cozinha, entre outras presenças, o festival contará com Anna Lins, Ana Moura, Chakall, Filipa Range, João Cura, Leopoldo Garcia Calhau, Nuno Queiroz Ribeiro, Paula Bollinger, Rui Silvestre,

A animação musical fica entregue a Cuca Roseta e Bárbara Tinoco. Isto num festival “com cinco palcos a funcionar em simultâneo e que permite o contacto direto e a partilha entre visitantes, marcas e especialistas reconhecidos em diversas áreas”, informa a organização, o Continente.

No site do evento vai ser possível acompanhar, em direto, todas as sessões do palco principal via live streaming.

“À Roda da Alimentação” é a plataforma de comunicação integrada que reúne todo o trabalho do Continente no âmbito da promoção da alimentação saudável em Portugal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.