Faça o teste e descubra aqui

“A Dieta do Paleolítico” chega a Portugal numa edição da Lua de Papel. Uma obra que inclui os mais recentes estudos científicos na área, encetados pelo professor da Universidade de Colorado, Loren Cordain, há mais de 20 anos especialista em Medicina Evolucionária.

Quando publicou a primeira edição deste livro, em 2002, a comunidade científica insurgiu-se. Cordain sustentava, por exemplo, a não ingestão de leite e de cereais.

Os estudos científicos em que Loren Cordain se baseou originalmente foram sendo comprovados. De acordo com a presente edição deste livro, “a Universidade de Harvard, por exemplo, já baniu o leite da pirâmide alimentar. E entretanto, as pessoas que adotaram o estilo de vida paleolítico emagreceram e viram-se livres das mais diferentes doenças crónicas”.

“A Dieta do Paleolítico” inclui os mais recentes estudos científicos e um completo plano de arranque de seis semanas, com receitas e exercícios baseados no que sabemos do paleolítico. Um programa que garante a perda de 35 quilos em meio ano.

O livro de 352 páginas chega aos escaparates com o preço de 15,90 euros.

Livro a A dieta do paleolítico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.