A 25 de agosto, a terceira edição do arraial Sem Espinhas, promete uma festa que adjetiva com a palavra "grande". Uma mesa de generosas proporções vai ser estendida na Rua 41 de Espinho, reunindo a cozinha de cinco restaurantes daquela artéria (Mãe Joana, o Locas, o Pescador, o Américo e o Papagaio). Toda a população esta convidada para provar sabores do mar. Recomenda-se a reserva de lugares com os restaurantes aderentes.

O evento arranca pelas 12h00 com a receção dos convidados, que poderão usufruir de uma bebida e de um acompanhamento na zona lounge instalada na Praça do Mar, até que o almoço seja servido, entre as 12h30 e as 15h30.

Quem não rejeita uma boa festa, mesmo que esta seja um Réveillon em pleno verão, conta a 31 de agosto com uma noite de folia e muita música com entrada livre. O objetivo é celebrar o fim das noites longas de estio e a entrada no mês da nova estação.

Uma iniciativa que programa música na Rua 2, com a atuação de Djs, uma festa de piscina pelas 23h00 e o concerto da intérprete de funk Ludmilla na Avenida Maia Brenha.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.