O Beatus, em Marvila, na capital, foi palco de muitos jantares e eventos. Inserido num espaço que terá sido fundado no século XV e servido como armazém de apoio ao Convento do Beato, este restaurante, foi desde sempre o local, para petiscar, beber um vinho, cerveja artesanal ou cocktail e apreciar os grelhados de carne e/ou peixe, ao som de música ao vivo.

Em abril termina um ciclo de vida. O Beatus vai fechar para reabrir noutra localização, com um novo posicionamento.

Para assinalar o momento no Dia da Liberdade, a 25 de abril, o Beatus realiza uma festa “Stock-Off”, já que todas as peças do recheio do espaço estarão à venda. Móveis, cadeiras, sofás, espelhos, quadros, molduras e candeeiros, tudo ao estilo vintage, imagem de marca do espaço, poderão ser seus a preços convidativos.

Em Lisboa, o restaurante Beatus vai fechar, mas antes dá-nos uma festa com tudo em saldos

Logo a partir das 10h00 abrem-se as portas para quem queira escolher cada peça calmamente. A grande festa de despedida – “Bye Bye Beatus Stock-Off Party” - começa às 15h00 e termina às 20h00, com a presença de produtores de vinhos e cervejas artesanais, que aproveitam para dar a provar as suas marcas e também para as vender diretamente ao público. A música promete animar o ambiente.

O bilhete orça os 10,00 euros (inclui o copo de prova para todas as degustações) estará à venda em breve on-line na Ticketline, FeverUp e APP Fever e, também, em todos os locais habituais.