Diz o ditado que é pelo estômago que se conquista um homem e é também essa a estratégia que parece seguir o setor alimentar para levar mais pessoas a aderir à moda do Halloween.  Marcas como a Hussel encheram, nas últimas semanas, as montras com abóboras e outras figuras alusivas ao Dia das Bruxas feitas de chocolate. A Leibniz, marca de bolachas da Bahlsen, empresa alemã criada em 1889, lançou as BooHuss. Em forma de fantasmas, cada um destes biscoitos é um personagem com nome próprio, fácil de identificar.

«Neste Halloween, nem mesmo as bruxas vão conseguir resistir à nova combinação de sabores que as lojas Olá prepararam para assinalar o dia mais assustador do ano», refere também a empresa de gelados em comunicado. A marca aproveitou a data para criar uma nova versão do Swirl, um dos seus produtos mais icónicos. «O Swirl Halloween promete fazer esquecer qualquer travessura, deixando todos rendidos a este delicioso gelado», pode ler-se ainda no documento.

Disponível até 2 de novembro nas 32 lojas Olá espalhadas pelo país, esta edição limitada combina o irresistível gelado soft de baunilha com deliciosos pedaços de bolacha, brownie, raspas de chocolate e um saboroso topping de morango. «Para o arrepio final, o Swirl Halloween conta ainda com deliciosas gomas que fazem deste gelado um verdadeiro feitiço desta data», informa ainda a empresa.