Os momentos passados à mesa, com as refeições, mantêm-se como um dos elos familiares. Pequenos-almoços, almoços e jantares são oportunidade para partilhar, mas também para criar hábitos alimentares, quer nas crianças, quer nos adultos.

Numa edição de autor, Joana Andrade Nunes, acaba de lançar o seu novo livro dedicado na integra ao universo familiar. “De Mãe para Mãe: À mesa em família” junta em 170 páginas o melhor que a mesa nos pode oferecer em diferentes momentos do dia.

Dezenas de receitas encaminham o leitor para propostas de pequeno-almoço, merenda da manhã, almoço, lanche, jantar. Não falta um capítulo especial dedicado aos bolos de aniversário.

“De Mãe para Mãe: À mesa em família”, o livro que reforça laços e afetos
créditos: “De Mãe para Mãe: À mesa em família”

“De Mãe para Mãe: À mesa em família”, em formato papel e e-book, segue-se a outra obra publicada por Joana Andrade Nunes, “Sopas, Papas e Snacks – receitas para bebés”. Agora, a advogada, fundadora da Tierno Portugal e do blogue Camomila Limão, propõe-nos uma obra que para além da componente receitas, apresenta dicas e truques “para  toda a família, dos dois aos 99 anos”, sublinha a autora.

Com o seu novo título, Joana apresenta-nos, como nos conta, “os segredos para uma alimentação de sucesso em família, os segredos para contornar a fase da recusa alimentar, pequenos-almoços, merendas da manhã e lanches saudáveis, almoços e jantares, saudáveis e de fácil preparação para toda a família”.

Não faltam, “bolos de aniversário deliciosos que farão sucesso entre amigos e família (inclui, também, uma opção para o bolo de primeiro aniversário do bebé)”, adianta Joana na apresentação da obra.

O livro físico (papel) tem um preço de capa de 27,00 euros (portes incluídos para Portugal continental). Já o livro digital (e-book), orça os 22,00 euros.

As encomendas podem fazer-se aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.