“O Creme é um ponto de encontro, de chegada e de partida, onde a qualquer hora acontece algo que surpreende: seja pelos menus executivos, pelos cocktails, pelos cafés e chás aromáticos, pela música ambiente, pela discoteca com música ao vivo, pela esplanada que, mesmo no Inverno, vai encantar», diz António Freitas que, com o irmão João, investiram no negócio.

Ao almoço os menus gourmet executivos ficam entre os 7,50 euros e os 9,50 euros euros, à escolha entre quatro entradas, quatro pratos e quatro sobremesas, com bebida incluída, de cápsula ou vinho a copo muito seleccionado, e café. O jantar, sob reserva, tem preços entre 17,50 euros e 25,00 euros. Os frequentadores têm, ainda, a oportunidade de degustar lanches sofisticados de chá e bolinhos, compotas, sumos naturais, salgadinhos, tortilhas, bebidas à base de café, fruta laminada, vários cocktails, sangrias, mojitos, caipirinhas, vinho do porto... À noite, após o jantar, o bar e a pista de dança, com música ao vivo ou animada por DJ’s.

O chefe de cozinha do “Creme” é David Dias e o director de F&B (food & beverage) Feliz Pereira.

Horários:
No Inverno fecha ao domingo e segunda-feira e no Verão abre todos os dias. Entretanto, de terça a quinta-feira abre às 10h00 e fecha às 2h00, no Verão e no Inverno, abre às 11h00 e fecha às 2h00. À sexta-feira e sábado fecha às 04h00.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.