Para evitar deslocações desnecessárias e a comodidade de receber no lar os pratos  em take away, os produtos e refeições das lojas Continente, em Lisboa, podem agora chegar a casa dos clientes através da Bolt Food, plataforma que garante entregas ao domicílio, em cerca de 30 minutos.

Nesta fase de lançamento, a parceria está disponível no Continente Alta de Lisboa, através da app Bolt Food, para Android e iOS.

"Todos os pedidos da Bolt Food são 100% sem contacto, ou seja, sem contacto direto entre os funcionários e os utilizadores e não tem, atualmente, taxa de entrega. Os pedidos podem ser realizados entre as 9h00 e as 20h00 horas, diariamente", informa o Continente em comunicado.

O Continente Online também permite a entrega ao domicílio ou o levantamento em loja (serviço Click&Go, gratuito durante a semana, e 1,00 euros ao fim de semana), bem como o pedido de entregas rápidas através da parceria com a Glovo ou a UberEats.

A Bolt Food, chegada a Portugal em 2020, é uma plataforma de origem europeia, presente em 40 países, focada na mobilidade com serviços que vão das trotinetes e bicicletas elétricas até à entrega de alimentos e mercadorias.