O Concurso Bolo de Noiva do Ano segue assim para a sua sexta edição, naquele que é já considerado pelos profissionais do sector um dos acontecimentos de referência no panorama nacional da pastelaria. Este ano, o concurso terá lugar na HOREXPO - Salão Internacional de Hotelaria, Restauração e Vending, a decorrer na Feira Internacional de Lisboa, de 2 a 5 de Abril.
O evento destina-se a todos os profissionais ou unidades hoteleiras, de restauração, pastelaria e serviços de catering, bem como outras entidades, que exerçam actividade nesta área, a nível profissional.
Os trabalhos serão valorizados pela técnica (incluindo higiene e habilidade profissional), a apresentação (equilíbrio de cores e volumes) o sabor (equilíbrio de massas e recheio), a originalidade e a inovação (que compreende os três critérios anteriores).
O vencedor receberá um troféu e um prémio no valor pecuniário de 750 euros, sendo o valor do segundo classificado de 250 euros e do terceiro de 150 euros. O júri será constituído por destacadas personalidades de indiscutível idoneidade técnica.
Mais uma vez, o Concurso Bolo de Noiva do Ano põe à prova pasteleiros, de Norte a Sul do país. A edição de 2005 contou com a participação de 50 concorrentes e com a presença de milhares de pessoas, que visitaram o local de exposição. Uma oportunidade a não perder para os profissionais do sector !
A data limite de inscrição no concurso é o dia 15 de Março. Os interessados devem contactar a organização pelo telefone 218 821 232 ou pelo e-mail ir@e-gosto.com , para efectuar a inscrição ou obter mais informações.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.