Leitaria Quinta do Paço com um éclair gigante Dia da Mãe

A Leitaria da Quinta do Paço com lojas em diferentes pontos do país (ver aqui), propõe para o Dia da Mãe um mimo muito especial e gigante, um grande éclair em forma de coração, repleto de fruta madura que nos recorda os dias mais amenos de maio, já com um gostinho estival. Este éclair cheira e sabe a morangos e framboesas, acompanhados de chantilly, doce de ovo e um crocante de framboesa.
Uma edição limitada, disponível por encomenda até 6 de maio, em formato grande (20,00 euros), médio (12,00 euros) ou individual (3,20 euros).

Brunchs, almoços e outros paparicos com amor para o Dia da Mãe

Astória e um brunch especial no Porto

O Astória, restaurante do InterContinental Porto – Palácio das Cardosas, está a organizar um brunch especial para mimar todas as mães. No dia 6 de maio, o restaurante convida as famílias a reunirem-se à mesa e a partilhar o melhor da gastronomia local. As propostas vão além do conceito habitual de pequeno-almoço tardio, com cerca de 40 sugestões. As propostas deste dia, com assinatura do chefe Francisco Pico, serão divididas por breakfast classics – pastelaria, iogurtes e quentes – pratos frios, quentes, bakery e sobremesas.

O brunch fica nos 19,50 euros/ pessoa (bebidas não incluídas) ou 26,50 euros/ pessoa (Brunch & Bubbles: com espumante à descrição). Crianças dos 5 aos 10 anos: 50% redução. Crianças até aos 4 anos, grátis.

Brunchs, almoços e outros paparicos com amor para o Dia da Mãe

Dia da Mãe especial no Lisbon Marriott Hotel

O Lisbon Marriott Hotel sugere para o Dia da Mãe um almoço no CITRUS Grill Restaurante. O Chefe Executivo António Alexandre preparou para esta data um buffet especial onde se destaca os frios: carpaccio de bacalhau com molho aipo e sésamo, salada de polvo com picadinho algarvio, mexilhões em vinagrette. Já o buffet quente inclui: bacalhau lascado com broa de milho e grelos de nabo, raviolis de espinafres com molho de três queijos, pato assado com mel e citrinos, leitão de Negrais assado. Para terminar, a lista de sobremesas aposta na tradição: trouxas-de-ovos, bolo de amêndoa, requeijão com doce de abóbora, torta de laranja, toucinho-do-céu.

O buffet tem o valor de 25,00 euros por pessoa, com bebidas não incluídas, além de proporcionar condições especiais aos filhos com refeições gratuitas até aos 6 anos e 50% de desconto dos 7 aos 12 anos sendo necessária reserva antecipada.
Reservas: 217 235 516

Mãe, o brunch está na mesa!no SOMOS Restaurant & Lounge, Porto

Sob o mote “Mãe, o brunch está na mesa!”, o SOMOS Restaurant & Lounge preparou uma oferta pensada para toda a família, onde a mãe será a convidada principal. Entre pratos frios, pratos quentes, pastelaria e propostas confecionadas na sala, no total serão mais de 40 as sugestões que estarão disponíveis para satisfazer os gostos de cada um.
Criado pelo chefe Jorge Sousa, o menu do brunch do Dia da Mãe está disponível das 12h30 às 15h00 e tem um preço de 40,00 euros por pessoa, incluindo uma seleção de bebidas. O valor para crianças dos 3 aos 10 anos é de 15,00 euros e até aos 2 anos estas não pagam.

Populi River Caffé & Restaurant, em Lisboa, com oferta de cocktails às mães

O Populi River Caffé & Restaurant, no Terreiro do Paço, em Lisboa, tem uma oferta especial para o Dia da Mãe – o cocktail Big Heart. Uma oferta válida ao almoço, no dia 6 de maio, para as mães que se façam acompanhar dos seus filhos.

À refeição, a carta sugere Cataplana de marisco, o Saltimbocca de atum com presunto e salva, legumes agridoce e azeite de coentros, Hambúrguer vegetariano de seitan, tofu, cogumelos, mix de legumes e nozes com maionese de wasabi e aromas de sésamo em pão de beterraba.

Reservas aqui

Populi River Caffé & Restaurant, em Lisboa, com oferta de cocktails às mães

Holiday Inn Porto Gaia com workshop de biscoitos e bolachas

No sábado, dia 5 de maio, entre as 10h30 e as 13h00, este hotel situado em Vila Nova de Gaia antecipa o Dia da Mãe que se comemora no domingo (6 de maio), desafiando mães e filhos a aventurarem-se na confeção de biscoitos e bolachas. Orientado pelo chefe Luís Santos e a Pasteleira Susana Monteiro, este workshop tem um custo de 15,00 euros por participante, sendo que para as mães que se façam acompanhar por um ou mais filhos o workshop é oferecido à mãe.

Reservas: Tel.: 223 747 500, Email: reservas@hiportogaia.com

Brunchs, almoços e outros paparicos com amor para o Dia da Mãe

No Sheraton Lisboa a mãe tem direito a brunch e spa

A 6 de maio, no Sheraton Lisboa Hotel & Spa, no habitual brunch de domingo do restaurante Lobby Bistro, por cada reserva de quatro adultos, o brunch da mãe é oferecido em conjunto com um voucher para o Day Spa (dois por um – no caso de irem duas pessoas, apenas um Day Spa é cobrado). O Day Spa dá acesso à área de relaxamento, sauna, hammam, jacuzzi, piscina exterior e ao Sheraton Fitness.

Cafetaria Mensagem, em Lisboa, com brunch especial dia da Mãe com vista para a Marina

Comece o dia com um passeio à beira-rio com a mãe e fique para o muito completo brunch da Cafetaria Mensagem do Altis Belém Hotel & Spa, repleto de opções saudáveis, deliciosos pratos e sobremesas para juntar toda a família, com uma vista sobre a Marina. O preço do menu do Dia da Mãe é de 70,00 euros por pessoa com bebidas incluídas: vinho branco e tinto Vale das Areias, espumante Sidónio de Sousa 2016, sumos naturais, águas minerais, café e chá. Crianças dos 0 aos 4 anos oferta; dos 5 aos 11 anos 50% de desconto.

Reservas:Tel.: 210 400 200; Email: fbbelem@altishotels.com

Brunchs, almoços e outros paparicos com amor para o Dia da Mãe
Os chefes João Rodrigues, João Correia e Ricardo Mourão criaram um menu de Brunch especial dia da Mãe para os restaurantes dos hotéis Altis.

Restaurante Rossio com brunch com a vista mais saborosa de Lisboa

Com vista desde a Avenida da Liberdade até ao Parque Eduardo VII, escolha o Restaurante Rossio no último andar no Altis Avenida Hotel, na praça dos Restauradores propõe para 6 de maio um brunch com uma seleção de saladas, pratos quentes e sobremesas. O preço do menu do Dia da Mãe é de 42,00 euros por pessoa com bebidas incluídas: vinho branco e tinto Vale das Areias, espumante Sidónio de Sousa 2016, sumos naturais, águas minerais, café e chá.

Crianças dos 0 aos 4 anos oferta; dos 5 aos 11 anos 50% de desconto.

Reservas: Tel.: 210 440 008; E-mail: restauranterossio@altishotels.com

Restaurante Grill D. Fernando, propõe Dia da Mãe com vista panorâmica sobre a capital

O Dia da Mãe no Restaurante Grill D. Fernando (Altis Grand Hotel), em Lisboa, conta com uma proposta de brunch assinada pelo chefe Ricardo Mourão. Uma refeição com várias opções de saladas, pratos quentes e sobremesas. O preço do menu do Dia da Mãe é de 42,00 euros por pessoa com bebidas incluídas: vinho branco e tinto Vale das Areias, espumante Sidónio de Sousa 2016, sumos naturais, águas minerais, café e chá. Crianças dos 0 aos 4 anos oferta; dos 5 aos 11 anos 50% de desconto.

Reservas: Tel.: 211 306 000; E-mail:guestservicealtis@altishotels.com

Dia da Mãe
Brunch no Hotel InterContinental.

Lisboa e Estoril com dois brunchs nos InterContinental

O restaurante do InterContinental Lisbon vai servir um brunch buffet a propósito do Dia da Mãe, composto por uma grande seleção de entradas, saladas, pratos principais e sobremesas. Uma refeição com assinatura de Eddy Melo, chefe executivo do AKLA. Ceviche de perca e framboesas, Creme de cogumelos e mascarpone com pó de presunto pata negra e Torteloni de pombo bravo com foie gras e Moscatel são três das muitas propostas que o chefe idealizou para o menu deste brunch.

Já no Lobby Lounge do InterContinental Estoril o brunch ganha novo fôlego no Dia da Mãe: para além da tradicional variedade de padaria e charcutaria, petiscos e sobremesas, haverá três pratos principais, sushi à descrição e um kids corner com propostas para os mais pequenos.

O brunch de Dia da Mãe do AKLA será servido entre as 12h00 e as 15h00 e tem valor de 42,50 euros por pessoa (crianças dos 4 aos 12 anos pagam metade do valor). Recomenda-se a reserva antecipada através dos contactos 213 818 700 e vanessa.goncalves@igh.com

O brunch de Dia da Mãe do InterContinental Estoril vai funcionar em formato buffet e será servido no Lobby Lounge do hotel, entre as 12h30 e as 15h30. A refeição, sem bebidas incluídas, tem o custo de 55,00 euros por pessoa (mas as crianças dos 4 aos 12 anos pagam apenas 50% do valor). Recomenda-se a reserva antecipada através dos contactos 218 291 100 e vanessa.goncalves@igh.com

dia da mãe
Restaurante Ânfora no Hotel Palácio do Governador (Grupo Nau).

Dia da Mãe n´A Panela com propostas do chefe Vitor Cardoso

As unidades da NAU Hotels & Resorts localizadas no Algarve, Alentejo e Lisboa, associaram-se numa iniciativa comum de oferta do almoço ou jantar às mães no dia 6 de maio. A oferta é válida para famílias que incluam pelo menos mais um adulto e uma criança.

No caso do hotel Lago Montargil & Villas, o chefe Vitor Cardoso idealizou um menu especial que servirá exclusivamente neste domingo. Um menu que sugere, entre outros pratos, Queijo de cabra gratinado com mel Bio sobre compota de frutos vermelhos e salada de rúcula para entrada; Garoupa corada com risoto de amêijoa e coentros e cenoura baby. A refeição termina com o Semifrio de mascarpone com lima, crocante de cacau, morangos confit e gelado de baunilha.

O menu de Dia da Mãe é servido no restaurante A Panela por 25,00 euros por pessoa, sem bebidas incluídas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.