Nesta 3º edição, o STR.EAT Fest reúne em frente ao Museu da Eletricidade mais de 50 rulotes, carrinhas, motas e bancas de cachorros, pregos e hambúrgueres, petiscos típicos e gourmet, comida saudável, doces e sobremesas. Até ao momento, o festival conta com a participação da Piadina’s, Wine & Co., Fiesta Mexicana, The Wrepe Van, Tripa On Wheels, A Despensa Portugal, Pregos na Casquinha, Briga Doce, entre outros. A cerveja fica a cargo da Estrella Damm, que irá ter diversos pontos de venda espalhados pelo recinto.

Para complementar a oferta, há uma zona especial dedicada à música com artistas e Dj’s convidados; um espaço para crianças e atividades de entretenimento para toda a família; e aulas de Kickboxing ao ar livre lideradas pela equipa do Campeão Mundial Pedro Kol, através da Academia Kolmachine. As inscrições estão disponíveis no Facebook do STR.EAT Fest e custam 10€ por pessoa.

Durante o evento será ainda possível visitar o novo e melhorado Museu da Eletricidade na Fundação EDP, agora denominado de MAAT. No domingo, último dia do STR.EAT Fest, os fãs de futebol vão poder visualizar a final do Euro 2016 num ecrã gigante.

O festival começa na sexta-feira das 18h às 00h; no sábado das 12h às 00h e no domingo das 12h Às 22h. A entrada no recinto é livre.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.