Até 9 de Novembro continua a decorrer em Póvoa de Lanhoso um Festival Gastronómico alusivo ao São Martinho. Diversos restaurantes adem ao evento que, integra uma feira de Tasquinhas.
O restaurante Brasserie Avenue, do Hotel Sofitel Lisboa, vai promover, entre 30 de Outubro e 9 de Novembro, uma semana gastronómica dedicada aos sabores do Brasil.
Concursos para profissionais ou para simples curiosos desenrolam-se em ??bidos de 4 a 9 de Novembro. A única obrigação é ter o chocolate como ingrediente principal.
O restaurante ???O Ganhão???, na Venda Nova, Amadora, vai organizar, dias 3 e 5 de Novembro, dois cursos de vinhos com orientação do enólogo Mário Louro.
O Solar do Vinho do Porto em Lisboa acaba de apresentar a sua listagem de vinhos disponíveis em Outubro, que soma cerca de 300 variedades de diversas marcas.
Até 25 de Outubro, o Chiado anima-se com exposições, música, comércio, cafés e restaurantes abertos até à meia-noite, retomando o seu lugar enquanto ???lugar com personalidade???.
A Fábrica de Cervejas Cintra, vai abrir, no próximo sábado, dia 25 de Outubro, as suas portas à história da cerveja, acolhendo um encontro de coleccionismo, reunindo 150 dos maiores coleccionadores mundiais de artigos cervejeiros.
Sabores nacionais e internacionais vão estar à mesa no restaurante do Hotel da Penha Longa, em Sintra, no próximo dia 23, com vinhos da Quinta da Casa Amarela.
Decorre a 16 de Outubro o IX Encontro da Alimentação, subordinado ao tema ???Alimentação e Arte???, no Auditório da Estação Agronómica Nacional, em Oeiras.
Decorre no Hotel Dom Pedro, em Lisboa, até ao próximo dia 17 de Outubro, a semana gastronómica, inserida no Ciclo Internacional de Promoção da Gastronomia Brasileira???.