Quando, há um tempo atrás, fiz um post aqui no blog sobre a nossa rotina de marmitas lá de casa, recebi logo muitos comentários entusiasmados e curiosos sobre o nosso processo. Porquê? Porque nós reservamos uma manhã do fim-de-semana para cozinharmos que nem uns loucos a comida toda da semana. Et voilá! Fica tudo pronto em 2h30 e não temos que nos preocupar mais com a comida nos próximos 7 dias.
De referir que esta é a estratégia que resulta connosco, porque temos um dia-a-dia muito corrido, saímos de casa muito cedo e regressamos muito tarde, treinamos muito e queremos ter sempre disponíveis opções saudáveis no frigorífico para não descambar na dieta equilibrada.
Tentamos, por isso, fazer sempre as refeições em casa, ou levar a marmita caseira para o trabalho. Assim, temos a certeza de que aquilo que estamos a comer é exactamente aquilo que precisamos, sem entrar em loucuras gastronómicas e é BARATO. Poupamos neste processo uns bons euros. O que vale sempre a pena...
Como é que nós fazemos isso?
Como é que acondicionamos toda a comida?
Por onde começamos?
O que fazemos?
Que menus?
São a estas e a outras questões que damos resposta (e mostramos) neste vídeo que teve a participação especial do "El Marido", o gangster da nossa cozinha.
Curiosos? Carreguem no play!
Comentários