Quando, há um tempo atrás, fiz um post aqui no blog sobre a nossa rotina de marmitas lá de casa, recebi logo muitos comentários entusiasmados e curiosos sobre o nosso processo. Porquê? Porque nós reservamos uma manhã do fim-de-semana para cozinharmos que nem uns loucos a comida toda da semana. Et voilá! Fica tudo pronto em 2h30 e não temos que nos preocupar mais com a comida nos próximos 7 dias.

De referir que esta é a estratégia que resulta connosco, porque temos um dia-a-dia muito corrido, saímos de casa muito cedo e regressamos muito tarde, treinamos muito e queremos ter sempre disponíveis opções saudáveis no frigorífico para não descambar na dieta equilibrada.

21 ideias de almoço para 21 dias de trabalho
21 ideias de almoço para 21 dias de trabalho
Ver artigo

Tentamos, por isso, fazer sempre as refeições em casa, ou levar a marmita caseira para o trabalho. Assim, temos a certeza de que aquilo que estamos a comer é exactamente aquilo que precisamos, sem entrar em loucuras gastronómicas e é BARATO. Poupamos neste processo uns bons euros. O que vale sempre a pena...

Como é que nós fazemos isso?
Como é que acondicionamos toda a comida?
Por onde começamos?
O que fazemos?
Que menus?

São a estas e a outras questões que damos resposta (e mostramos) neste vídeo que teve a participação especial do "El Marido", o gangster da nossa cozinha.

Curiosos? Carreguem no play!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.